segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy and Bad.-.

E quando eu acordei ja não me restava mais nada , tive então qe fingir não ligar, levantar e agir como se tudo esivesse bem a unica coisa qe ainda não tinha sumido era um sorriso escondido pelas lagrimas do meu rosto, ai então resolvi me fazer da pessoa mais feliz do mundo levantei e fiz com qe tudo ficasse bem , foi bom para mim me fingir de ''feliz'' pois me fez sentir assim ,talvez amanha o meu psicologico esteja bem abalado tanto qe eu não consiga me fingir de tão bem como hoje , mais pelomenos ele pensará qe eu ja to melhor e isso talvez fara com qe ele se sinta mal , e o qe eu mais qero na minha vida e fazer com qe ele se lembre de mim, com qe ele sinta a minha falta, com qe ele derrube no minimo uma lagrima por mim, qe me veja e pense eu devo voltar atrás.Apesar de me fingir de feliz hoje o qe eu mais qeria era chorar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário